/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos invadem casa, fazem turistas reféns e roubam até R$ 225 mil

Eram 3h30 deste domingo (7) e os turistas se divertiam em uma festa, quando quatro homens chegaram em um UP!, cor prata, renderam os amigos e exigiram que todos fossem para um quarto

Nenhum
audima
audima
Material do roubo recuperado por policiais após a prisão de um dos suspeitos Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Bastaram 20 minutos para quatro bandidos estragarem a festa de carnaval de um grupo de turistas que se divertia em uma casa em Meaípe, Guarapari. Assustados com a violência que encontraram no Espírito Santo, os turistas não quiseram, sequer, falar de que estado haviam saído para se divertir. O fruto do roubo ficou em aproximadamente R$ 225 mil, entre produtos e dinheiro.

Eram 3h30 deste domingo (7) e os turistas se divertiam em uma festa de carnaval que eles promoveram, quando quatro homens chegaram em um UP!, cor prata, renderam os amigos e exigiram que todos fossem para um quarto. Enquanto isso, eles mandaram que todos tirassem as joias, óculos, celulares e dinheiro e entregassem para eles.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Como era uma festa, no momento do crime havia 23 pessoas na casa. Assim que terminaram de recolher os pertences das pessoas, os bandidos fugiram no carro prata e seguiram em direção à localidade de Mãe-Bá, em Anchieta, no Sul do Estado.

Ocorre que entre os celulares que os quatro bandidos roubaram, havia um smartphone que permaneceu com o rastreador ligado, o que permitiu que a Polícia Militar chegasse até os bandidos, em Anchieta. Segundo a PM, houve troca de tiros. 

Eles cercaram a casa, mas três homens conseguiram fugir. Apenas Gabriel Miranda da Silva, de 20 anos, foi preso. Além do material do roubo, também foram apreendidos com ele um revólver, calibre 38, e três revólveres, calibre 32. Ele foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.