/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Turista alemão morre após ser esfaqueado durante carnaval no Rio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - Um turista alemão morreu após ser esfaqueado em assalto no centro do Rio no início da tarde de terça-feira, 17. Fred Nicfind estava com a mulher, Sybelle Jurth quando o casal foi atacado por criminosos. Fred foi ferido no peito e Sybelle, nas costas. Ao verem o casal ferido, populares chamaram uma patrulha do 5º Batalhão de Polícia Militar (Centro). De acordo com a PM, os dois foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro.

O turista passou por cirurgia, mas na resistiu aos ferimentos. A mulher foi medicada e liberada. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da capital.

Esse é o terceiro caso em que um turista é esfaqueado na cidade nos últimos três anos. Em setembro do ano passado, um argentino foi esfaqueado na perna na Praia de Copacabana. Na ocasião, um assaltante levou um celular e R$ 700. Já em 2013, um turista chinês foi esfaqueado no braço também no centro do Rio após ter seu celular roubado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.