/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de participar do tiroteio que matou professora é apreendido em Vila Velha

Ele estava com outros dois colegas, também menores de idade, escondido em uma mata, no morro da Boa Vista. Outro adolescente ainda não foi localizado

Redação Folha Vitória
audima
audima
A professora foi morta com um tiro nas costas Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos suspeitos de participar do tiroteio em São Torquato, que causou a morte de uma professora, foi apreendido na última segunda-feira (16). O adolescente, de 16 anos, foi encontrado em uma mata, no morro da Boa Vista, em Vila Velha.

Segundo a polícia, embora tenha participado do tiroteio, o menor não seria o autor do disparo que atingiu a professora. O suspeito de efetuar os disparos ainda não foi localizado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
A professora Mirian Rocha Tavares Peixoto, de 40 anos, seguia para a escola Juiz Jairo de Mattos Pereira, quando começou uma troca de tiros, no bairro São Torquato, em Vila Velha. A vítima foi baleada nas costas e não resistiu. A polícia suspeita que o tiroteio envolveu gangues rivais da região.

O menor de 16 anos tinha sido apreendido com outro adolescente um dia após o crime. Eles foram apreendidos e liberados, mas a justiça determinou que os dois sejam internados. Apenas um foi localizado.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.