/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Professor de matemática é assassinado com tiro no peito em Ibitirama

A família foi informada da morte ainda durante a noite. Uma amiga do professor contou que ele chegaria a Vitória nesta quarta-feira (18), mas foi impedido pelo crime

Redação Folha Vitória
audima
audima
Claudineie foi atingido apenas por um disparo Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O professor de matemática, Claudinei Pirovani, foi assassinado na noite da última terça-feira (17). O crime aconteceu em Ibitirama, região do Caparaó. De acordo com amigos da vítima, ele foi atingido por um tiro no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família foi informada da morte ainda durante a noite. Uma amiga do professor contou que ele chegaria a Vitória nesta quarta-feira (18), mas foi impedido pelo crime. 

Testemunhas disseram que ele havia acabado de sair de um bar e foi até a casa de um amigo, que também é professor, para pegar a carteira que ele teria esquecido no carro. Enquanto ele esperava, um carro preto teria passado buziando. Quando o professor olhou para trás foi atingido por um disparo. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ainda de acordo com os amigos, que estão muito abalados, foi difícil acreditar no que aconteceu. Eles afirmam que já suspeitam da autoria do crime e garantem que a justiça será feita.

Até o momento a policia não encontrou nenhum suspeito. A investigação do caso deve começar nesta quinta-feira (19).

Professora é atingida por bala perdida

Na semana passada, uma professora de inglês morreu após ser atingida por uma bala perdida, próximo à uma escola municipal no bairro São Torquato, em Vila Velha. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.