/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pedreiro suspeito de usar pistola de cola quente para assaltar padaria é preso em Vitória

Da padaria, o suspeito levou mais de R$ 260 em dinheiro. Ele fugiu em direção à avenida Fernando Ferrari, onde foi preso pela polícia, que reconheceu Rodrigo de Souza Arêdes

Redação Folha Vitória
audima
audima
A pistola de cola quente é usada em confecções artesanais Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um pedreiro, de 30 anos, foi preso suspeito de tentar assaltar uma padaria com uma pistola de cola quente, na última quarta-feira (18), no bairro Jardim da Penha, em Vitória

Funcionárias do estabelecimento contaram que Rodrigo de Souza Arêdes estava em um ponto de ônibus que fica próximo ao estabelecimento. Ao entrar, pegou um pacote de biscoitos. Ele seguiu até o caixa onde levantou blusa, simulando estar armado, e anunciou o assalto.

Policiais passavam próximo ao local quando receberam a informação do assalto pelo rádio. Ao avistarem Rodrigo, perceberam que as características passadas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) coincidiam com as do suspeito. Ele foi abordado e confessou o crime.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na delegacia, os policiais descobriram que Rodrigo possui passagem por furto, e estava desde janeiro com alvará de soltura. Desta vez foi autuado por roubo e transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.