/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Nove são presos suspeitos de furtar armas dentro do Batalhão da PM em Vitória

Entre os detidos, três são menores, um com apenas 13 anos de idade. A operação aconteceu no Morro Quadro, em uma região conhecida como Chapada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os detidos foram levados para o DPJ de Vitória Foto: Everton Nunes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma operação terminou com nove pessoas detidas, acusadas de envolvimento em furtos de armas dentro do Batalhão da Polícia Militar, em Vitória. Durante a operação os policiais encontraram buchas de maconha, uma pistola ponto 40 e munição do mesmo calibre. Além do material, eles também apreenderam mais de R$ 470. 

Entre os detidos, três são menores, um com apenas 13 anos de idade. A operação aconteceu no Morro Quadro, também em Vitória, em uma região conhecida como Chapada. De acordo com a Polícia Militar, todos os suspeitos aparecem nas investigações com envolvimento no furto das armas do Primeiro Batalhão.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As armas eram furtadas pela auxiliar de serviços gerais Maria Silva Nascimento ao limpar o almoxarifado do batalhão. Ela teria levado cinco pistolas. Desconfiados, na última quinta-feira (12), os militares fizeram um cerco e abordaram a suspeita no momento do furto. Na bolsa dela encontraram três pistolas. 

Maria Silva foi autuada por porte arma de uso restrito e furto e foi transferida para o presídio de Viana. Os detidos na última sexta-feira (13) têm envolvimento com o tráfico no Morro do Quadro. De acordo com a polícia, as investigações continuam.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.