/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é assassinado em Cariacica após presenciar estupro

Os familiares da vítima contaram que ouviram de casa os disparos. Ele não tinha passagem pela polícia e, segundo moradores, era querido por todos do bairro

Redação Folha Vitória
audima
audima
Apesar da noite violenta, o clima no bairro era de aparente tranquilidade Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um jovem foi assassinado no meio da rua, na divisa dos bairros Castelo Branco e Rio Marinho, em Cariacica. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (18). Familiares de Carlos Adriano Pagio, de 23 anos, chegaram a ouvir os disparos. 

“Eu estava deitado na cama quando escutei os tiros. Era por volta de 23 horas. Tinha certeza que haviam matado alguém. Quando abri a janela não vi movimento. Quinze minutos depois minha filha chegou chorando falando que meu neto foi morto”, contou o avô da vítima.

A polícia trabalha com a hipótese do jovem ter sido assassinado após presenciar um estupro. Ele não tinha passagem pela polícia e, segundo moradores, era querido por todos do bairro. 

Apesar da noite violenta, o clima no bairro, na manhã desta quinta-feira (19), era de aparente tranquilidade. Moradores afirmaram que os tiroteios são frequentes na região.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.