/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é assassinado com 15 tiros no meio da rua na Serra

A vítima identificada como Fábio Luiz Ferreira, de 38 anos, tinha sido preso em janeiro, porque estava com um revólver, mas depois de cinco dias já estava solto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Fábio Luiz Ferreira, de 38 anos tentou correr, mas foi atingido várias vezes Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi assassinado com 15 tiros na última quarta-feira (04), no meio da rua, no bairro Hélio Ferraz, no município da Serra. O crime aconteceu por volta das 20 horas. 

A vítima identificada como Fábio Luiz Ferreira, de 38 anos, foi assassinado com vários disparos ao sair de um bar. A rua onde o crime aconteceu precisou ser interditada para que os peritos trabalhassem. 

Testemunhas disseram que ele estava em um bar e depois de um desentendimento com outros clientes, saiu correndo e logo depois foi alvo de vários disparos. A polícia acredita que pela quantidade de cápsulas e tipos de munições diferentes, tenha sido mais de um atirador. 

Fábio tinha sido preso em janeiro, porque estava com um revólver, mas depois de cinco dias já estava solto.

O autor dos disparos não foi identificado e o crime vai ficar sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DHPP) da Serra. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.