/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Foragido visita a família e acaba assassinado em Vila Velha

De acordo com informações da polícia, o jovem estava foragido desde a saidinha de final de ano. Israel de Barros Fraga tinha 22 anos e foi morto a tiros

Redação Folha Vitória
audima
audima
A Polícia Militar esteve no local do crime Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um presidiário, que segundo a polícia estava foragido do sistema prisional desde a saidinha de final de ano, foi morto a tiros na última segunda-feira (23), no bairro Cobilândia, em Vila Velha

O corpo da vítima ficou caído em frente à casa da família. Israel de Barros Fraga, de 22 anos, foi morto a tiros. Familiares contaram para os policiais que Israel voltaria para o presídio, em Linhares, no Norte do Estado, na próxima semana.

Segundo a polícia, por volta das 18 horas, a vítima estava na calçada conversando com algumas pessoas quando um homem se aproximou e atirou diversas vezes pelas costas do rapaz. Em seguida, entrou em um carro preto e fugiu.

De acordo com peritos da Polícia Civil, Israel foi atingido por um tiro nas costas e outro na cabeça. O rapaz morava no bairro Alecrim, também em Vila Velha e foi até Cobilândia visitar parentes. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida de Vila Velha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.