/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Discussão com ex-cunhado termina em morte em bairro da Serra

O crime aconteceu dentro da casa onde a família mora. O ajudante de pedreiro Luciano dos Santos Silva, de 26 anos, foi baleado no quintal. Luciano foi atingido por dois tiros

Redação Folha Vitória
audima
audima
O crime aconteceu no quintal da casa onde a família morava, em Cidade Pomar Foto: Patrícia Battestin/TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma briga em família terminou em assassinato, no bairro Cidade Pomar, na Serra, na madrugada deste domingo (1º). Um homem matou o ex-cunhado depois de saber que o homem havia agredido a irmã dele.

O crime aconteceu dentro da casa onde a família mora. O ajudante de pedreiro Luciano dos Santos Silva, de 26 anos, foi baleado no quintal. Entre os moradores da residência, uma mulher com quem a vítima teve um relacionamento por dois anos.

Do relacionamento, nasceu um menino que hoje tem onze meses. O casamento acabou há três meses e segundo vizinhos, o ajudante de pedreiro não aceitava a separação.

A ex-esposa da vítima, uma atendente de 19 anos, contou que chegou do trabalho por volta de três horas. Luciano discutiu com o ex-cunhado. Após a discussão, o criminoso saiu e voltou armado. Assim que chegou, teria disparado contra a vítima.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Luciano foi atingido por dois tiros: um na nuca e outro nas costas. Depois de baleado, Luciano pegou uma bicicleta e percorreu por aproximadamente 500 metros. A intenção era pedir ajuda. Mas perdeu as forças e desmaiou.

A vítima foi socorrida por um tio para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra, mas morreu antes de dar entrada. O autor dos disparos não teve o nome divulgado. O criminoso fugiu logo após cometer o crime.

Nenhum familiar quis gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record. A jovem de 19 anos esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória na manhã deste domingo (1º) para fazer exame de corpo delito que teriam comprovado as agressões que sofreu.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.