/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mais de 20 casos de violência contra a mulher registrados nas últimas 24 horas na Grande Vitória

Um dado muito importante e que chama a atenção é que das 25 ocorrências, pelo menos em 20, a mulher não representou contra o companheiro. A maioria dos casos envolve ameaça e lesão

Redação Folha Vitória
audima
audima
Os casos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As últimas horas foram de muita violência contra a mulher na Grande Vitória. Em menos de 24 horas, foram registrados 25 casos. As agressões aconteceram entre a manhã do último domingo (22), e a madrugada desta segunda-feira (23), na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

A maior parte dos casos envolve ameaças de morte e lesões. Dentre as ocorrências, cinco homens foram presos. Três pagaram fiança e foram liberados. Eles foram autuados por ameaça e agressão. 

Entre esses casos, o mais grave foi em Barramares, em Vila Velha. Um homem, de 35 anos, agrediu a companheira com golpes de facão. A mulher precisou levar sete pontos atrás da orelha, mas foi liberada e passa bem. O marceneiro foi autuado em flagrante e será levado para o presídio caso não pague fiança de R$ 2 mil. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.