/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Ladrões invadem casas e roubam eletrodomésticos em Cariacica

Duas televisões e um micro-ondas foram levados de duas casas em Morrinhos, Cariacica Sede

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Duas casas foram arrombadas no primeiro dia do ano, por volta das 17h, em Morrinhos, Cariacica Sede. As casas eram vizinhas e tiveram eletrodomésticos roubados, como televisões e micro-ondas.

O casal que mora em uma das casas havia saído às 12h e retornou somente às 20h. Foi quando viram que a casa foi invadida e perceberam a porta arrombada.

LEIA TAMBÉM:

>> Irmãos de 2 e 5 anos são abandonados na noite de Réveillon em Piúma

>> Jovem é morto a tiros enquanto pilotava moto em Viana

>> Carro em que vítima de tiroteio era socorrida capota e deixa 2 mortos no ES

"A porta da cozinha, que sai para os fundos, para a área de serviço, estava arrombada. Tinha uma chavinha no chão, aí eles quebraram o cadeado", relatou a moradora da casa.

Ela contou que ficou assustada quando viu a porta danificada e, então, percebeu a falta de alguns objetos.

"Abri a porta e vi uma pecinha no chão. Peguei a pecinha, nem tinha visto nada que estava faltando. Falei: 'amor, a pecinha é de quê?'. Na hora que eu olhei para a parede, a gente viu que não estava a televisão e já fiquei muito desesperada", comentou a vítima.

O casal procurou os vizinhos para saber se viram alguma coisa ou sabiam de algo. Quando passaram pela casa de uma vizinha que estava viajando, perceberam que ela também tinha sido arrombada. A dona da casa voltou de viagem e viu que a televisão foi levada.

Carregando...

A vítima registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Ela disse que teme pela segurança da família e avalia meios para tentar impedir novos casos como esse na residência.

"Meu pai e meu irmão estão vindo, vão me ajudar a reforçar com uma parede de lajota e reforçar o cadeado. Chamei o serralheiro para fazer outra chapa para tampar os dois lados do cadeado, para ver o que a gente pode fazer", afirmou a moradora.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.