Gerente de fast food tem moto roubada e cartão usado por ladrões
Ele foi agredido com coronhadas por quatro criminosos, que roubaram sua moto e utilizaram seu cartão de débito para gastar R$ 600 antes de fugir
Um gerente de fast food, de 28 anos, foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (10), no bairro Itaparica, em Vila Velha. Ele foi agredido com coronhadas por quatro criminosos, que roubaram sua moto, uma Honda Elite 125 vermelha, e utilizaram seu cartão de débito para gastar R$ 600 antes de fugir.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito é preso após matar homem depois de briga por celular
VÍDEO | Menor Bolsonaro e Sombra são presos na Serra: "Tocavam o terror"
VÍDEO | Ousadia: ladrão volta três vezes para furtar loja de vinhos
A vítima relatou que percebeu estar sendo seguida enquanto voltava do trabalho, no Centro de Vila Velha, para casa, no bairro Ulisses Guimarães. Na Avenida Estudante José Júlio de Souza foi abordada pelos assaltantes, que a agrediram ao tentar resistir.
Ele conseguiu salvar seu celular ao jogá-lo em uma área de restinga próxima à praia, mas não conseguiu impedir que os criminosos levassem a moto.
"Foi um desaforo, a gente trabalha tanto para poder conquistar nossas coisas, aí vem uns caras que não faz nada da vida, e pega assim e leva uma coisa que eu demorei 4 anos para conquistar", disse a vítima.
Após o crime, a vítima encontrou o celular, recebeu atendimento médico e registrou a ocorrência na Delegacia de Novo México.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), mas até o momento nenhum suspeito foi preso e o veículo não foi recuperado.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record