Confusão em boate termina com segurança agredido
Na versão dos funcionários, o segurança teria feito o uso de drogas durante o plantão e estava cobrando as entradas pelo próprio Pix
Um homem, de 37 anos, foi agredido enquanto trabalhava como segurança de uma casa de entretenimento adulto em Cariacica. A confusão envolveu outros dois homens, que eram clientes, e o gerente do estabelecimento.
O caso, porém, tem duas versões: o segurança conta que os dois clientes entraram na casa procurando um terceiro homem e que se irritaram ao serem cobrados pela entrada. Na versão dos supostos clientes, o segurança estava cobrando o valor da entrada de forma desonesta.
Leia também:
> Após restrição, 5 distribuidoras da Serra são fechadas por descumprirem nova regra
> Homem é morto no quintal da casa da tia antes de viajar a trabalho
> VÍDEO| Homem se pendura em cabos para furtar fios em Vitória
Era a primeira noite de trabalho da vítima. Em entrevista à TV Vitória/Record, sem se identificar, ele explicou o que aconteceu na madrugada de domingo (12), enquanto encerrava o expediente e dois jovens chegaram na casa.
"Eles procuravam um homem que já trabalhava na casa e eu falei que não conhecia, porque era minha primeira vez. Já trabalho há muitos anos neste ramo, mas aqui é primeira vez. Essa pessoa estaria devendo 150 reais a eles", contou.
Os clientes disseram ao segurança que entrariam apenas para tomar uma cerveja e, segundo a vítima, deram uma gorjeta de R$ 20 cada.
"Pediram meu PIX e me passaram o valor e entraram na casa. Depois, falaram para o gerente que eu estava cobrando o valor para mim. Eles não pagaram a entrada, porque estavam procurando uma pessoa e ficaram nervosos porque o gerente cobrou o valor de R$ 44", explicou.
No entanto, com a confusão já iniciada, o gerente acreditou na versão dos clientes de que o segurança estava cobrando a entrada por fora. Foi quando as agressões começaram.
No relato da vítima, a dupla de clientes partiu roubou a bolsa e o celular e agrediram com socos nas costas. Quando os suspeitos foram embora, o gerente disse para o segurança também sair, porque a dupla poderia voltar para matá-lo.
À reportagem da TV Vitória/Record, os funcionários do estabelecimento confirmaram que era a primeira vez do segurança na casa e, por isso, não o conheciam.
Na versão dos funcionários, ainda, o segurança teria feito o uso de drogas durante o plantão e estava cobrando as entradas pelo próprio Pix, de forma desonesta, embolsando o dinheiro.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do 15º Distrito de Polícia de Cariacica para identificar e responsabilizar os suspeitos.
A população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e está disponível em todos os municípios do Estado.
*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record.