/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai de adolescente morto na Ilha do Frade diz que filho voltaria a estudar: "Ia ter um futuro"

Heron Tosi, de 15 anos, foi assassinado a tiros na tarde de domingo (15). Quatro adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Muito abalado, o pai do adolescente morto a tiros na Ilha do Frade, em Vitória, contou que o adolescente tinha planos de voltar a estudar.

Heron Tosi, de 15 anos, foi assassinado na tarde de domingo (14). Segundo testemunhas, ele havia acabado chegar à praia quando foi baleado. O crime teria sido motivado por brigas entre gangues rivais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O pai da vítima trabalha como motorista de aplicativo e contou que levou o jovem para passar a tarde na praia. Heron acabou encontrando os suspeitos e foi morto. Segundo o pai, o jovem planejava retomar os estudos.

"Ele ia voltar a estudar. Meu filho ia ter um futuro. Estávamos fazendo de tudo para ele ter um futuro e fizeram essa covardia com ele", desabafou. 

LEIA TAMBÉM: Capixaba assassinada em shopping de João Pessoa será enterrada nesta segunda em Vitória

A Polícia Militar disse que após os disparos, vários banhistas ligaram para o Ciodes, informando o que havia acontecido. Os suspeitos de 14, 15, 16 e 17 anos foram abordados na Praia do Canto. No carro em que eles estavam os policiais encontraram duas armas com 10 munições ainda intactas e outra seis deflagradas.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os quatro adolescentes foram apreendidos. Eles contaram para a polícia que a vítima teria envolvimento com o crime organizado e foi morto porque anteriormente teria tentado matar um dos suspeitos.

LEIA TAMBÉM: Homem é espancado até a morte em escadaria de Vitória

O corpo do adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal para passar por exames. O caso segue em investigação. 

*Com informações dos repórteres Rodrigo Schereder e Roger Nunes, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.