/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois homens são assassinados em menos de 24 horas em Viana

Crimes romperam com jejum de homicídios na cidade, que já durava 200 dias

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Em menos de 24 horas, dois homens foram assassinados em bairros de Viana. Os crimes chamaram a atenção da Polícia Militar, já que o município não registrava homicídios há 200 dias. 

O primeiro caso aconteceu na tarde de sábado (27), no bairro Primavera. Segundo testemunhas, Gabriel Gonçalves de Amorim, de 28 anos, estava próximo a uma ribanceira da zona rural da região quando foi abordado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, um homem teria saído de dentro de um carro preto e começou a atirar contra o jovem, que não resistiu e morreu. 

De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), Gabriel tinha passagens pela Lei Maria da Penha. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

No mesmo dia, um homem de 30 anos foi assassinado na BR-101, na entrada do bairro Soteco. Segundo moradores da região, a vítima era usuária de drogas e atualmente estava em situação de rua.

LEIA TAMBÉM: Homem morre em confronto e moradores realizam protesto na Leitão da Silva

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima foi identificada como Wedson Pereira dos Santos. Segundo a Polícia, um homem chegou em um carro branco, parou o veículo e começou a atirar contra o rapaz, que morreu na hora. Wedson tinha passagens por homicídio. 

A Polícia Civil informou que os dois casos são investigados pela Divisão Especializada de Proteção à Pessoas de Viana. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.