/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos atiram contra policiais em três confrontos no Morro do Macaco

Os tiroteios deixaram os moradores da região assustados nesta sexta-feira (12)

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Everton Nunes
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Morro do Macaco, em Vitória, foi cenário de intensos confrontos entre homens armados e policiais nesta sexta-feira (12). Os moradores do bairro ficaram assustados. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Tudo começou quando policiais militares foram até um ponto de tráfico de drogas no bairro Tabuazeiro, em Vitória, onde viram homens armados. Os criminosos abriram fogo contra os militares e fugiram para a mata. 

A equipe pediu reforço. Os agentes da força tática montaram um cerco em outro ponto de venda de drogas para onde os criminosos em fuga se dirigiram. 

LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo bate carro ao fugir de dupla que tentava matar passageiro em Vitória

Uma nova tentativa de abordagem resultou no segundo confronto. Os criminosos novamente atiraram contra os policiais e fugiram para as partes mais altas do Morro do Macaco.

Os policiais conseguirem encontrar alguns criminosos escondidos, e assim teve inicio o terceiro confronto. Apesar da intensidade dos confrontos, nenhum policial ficou ferido.  

LEIA TAMBÉM: Homem é morto e namorada baleada em ataque criminoso em Vila Velha

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os criminosos conseguiram fugir. Na trilha deixada por eles, os militares apreenderam carregadores de pistola e munição. O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.