Casal é preso após agredir policiais e quebrar "cofre" de viatura da PM em Vila Velha
A policia foi acionada após a mulher tentar matar o marido com uma faca
Uma mulher de 41 anos precisou ser contida pela população após tentar esfaquear o marido, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (29), e ambos acabaram presos.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher e o marido, de 36 anos, estavam sob efeito de bebida alcoólica. Em determinado momento, ela teria tentado acertar o companheiro com uma faca, mas foi impedida por pessoas que estavam no local.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os militares foram acionados e encontraram a mulher ainda imobilizada por outras pessoas. A razão do ataque não foi informada.
Luta corporal com os agentes
Ao abordarem a mulher, os militares relataram terem sido recebidos com violência não apenas por parte dela, mas também do marido, entrando em luta corporal com os PMs. A polícia não soube explicar o motivo da reação agressiva do casal.
Eles foram algemados e colocados em viaturas diferentes, no compartimento traseiro dos veículos. No entanto, o casal deu socos e chutes, e o homem detido conseguiu até mesmo quebrar o "cofre" da viatura, conforme os registros da polícia.
LEIA TAMBÉM: Técnico de enfermagem suspeito de furtar fentanil de hospital é preso em Vitória
Devido à briga entre eles e a resistência à abordagem policial, o casal recebeu cuidados médicos no Pronto Atendimento (PA) da Glória, ainda no município.
Logo depois, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Vila Velha e, na manhã desta terça-feira (30), encaminhados ao sistema prisional.
LEIA TAMBÉM: Homem é executado com 18 tiros durante temporal em Vila Velha
Em nota, a Polícia Civil informou que a mulher foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, dano contra o patrimônio e resistência. Já o homem, foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio e resistência.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/Record.