/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Marido agride mulher na frente dos filhos em hotel na Praia do Canto

Dona de casa de 28 anos relatou que agressões começaram após o companheiro consumir bebida alcóolica. Ele chegou a ser detido, mas pagou fiança e foi solto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma dona de casa de 28 anos foi agredida pelo marido dentro do quarto de um hotel na Praia do Canto, em Vitória. O crime aconteceu na frente dos filhos e, segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que o companheiro a machucou fisicamente. 

A vítima preferiu não gravar entrevista, mas contou que tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A dona de casa explicou que a família (ela, o marido e os filhos) é do interior e decidiu passar a virada do ano e mais alguns dias em Vitória. Por isso, ficaram hospedados em um hotel na Praia do Canto.

Durante a noite, a vítima contou que o marido bebeu, ficou agressivo e chegou a agredi-la durante a madrugada. Ela chamou a polícia, mas o homem fugiu. 

Por volta das 8h, segundo relato da dona de casa, ele voltou ainda alterado para o hotel e as agressões voltaram a acontecer. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima decidiu chamar a polícia de novo. Quando os militares chegaram, o rapaz estava dormindo. Ele foi acordado e conduzido à delegacia.

LEIA TAMBÉM:

>> Áudio mostra pedido de socorro durante assassinato de mulher em Colatina

>> Carga de iPhones recuperada na Serra é de quase R$ 1 milhão, diz PRF

Na manhã desta quinta, a dona de casa esteve no Plantão Especializado da Mulher, onde prestou depoimento e registrou a ocorrência. 

Ele estava acompanhada do filho, de oito anos, e da filha, de quatro meses. Os dois pequenos presenciaram toda a agressão. Em virtude dos golpes, a mulher ficou com hematomas no rosto e em várias partes do corpo.

O marido da vítima trabalha com agronegócio, comprando e vendendo gado. A dona de casa disse que desde o início da última gravidez, há cerca de um ano, ela vem sofrendo agressões físicas do companheiro.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por vias de fato e liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pela delegada de plantão.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.