/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Idosa é sequestrada em Cariacica e é obrigada a fazer Pix

Dessa vez foi em Cariacica. Além de roubar tudo que ela tinha na conta, os criminosos ainda abandonaram a vítima em um local deserto

Redação Folha Vitória
audima
audima


Foto: TV Vitória
Casos de sequestros relâmpago têm se tornado frequentes na região da Grande Vitória. Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma idosa de 60 anos foi feita refém, teve o carro roubado e foi obrigada a fazer um Pix de quase mil reais para o bandido. O caso aconteceu na ´última segunda-feira (9), em plena luz do dia, em Cariacica. Sob a mira de uma arma por cerca de duas horas, além da transferência bancária e do carro, ela também teve o celular levado.

O drama vivido pela mulher começou quando ela estava a caminho de uma consulta médica para pegar um laudo com um médico cardiologista para uma cirurgia no joelho. Quando chegou na região de Alto Lage, onde estava marcada a consulta, ela foi abordada pelo ladrão armado.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Feita refém, a idosa foi obrigada a contar que o carro tinha corta corrente e a ensiná-lo a dirigir o veículo. Como se não bastasse, o carro parou e ao tentar ajudar os criminosos, a perna da idosa travou e, então, foi o bandido que ajudou a vítima.

Foi a segunda vez que a idosa teve o carro roubado. Primeiro foi uma caminhonete e, agora, um veículo branco. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Na primeira vez, tive que viajar para pegar o carro no pátio da Bahia. Parece que estamos trabalhando para os bandidos, tenho vontade de sumir mas todo lugar está violento", relatou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.