/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem de 50 anos é morto a tiros em Cariacica

Testemunhas disseram que a motivação do crime seria uma briga por sinuca, que aconteceu em um bar da região

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 50 anos, identificado como Raimundo Jesus do Santos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (13), no bairro São Francisco, em Cariacica.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas disseram que a motivação do crime seria uma briga por sinuca, que aconteceu em um bar da região. 

Raimundo, ainda de acordo com testemunhas, passava pela rua, a poucos metros do bar, quando dois homens em uma moto chegaram e um deles atirou. 

O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava sem vida. Conhecidos de Raimundo lamentaram o ocorrido e afirmaram que o homem era uma pessoa tranquila. Ele deixa esposa e um filho. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Caio Dias. 

Leia também: 

>> Mais um suspeito de matar motorista de aplicativo de Linhares é preso

>> Motorista de app morto: casal diz que 'encomendou' crime após brigas por conta de corridas


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.