/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros em Vila Velha

A Polícia Militar esteve no local e informou que, até o momento, os suspeitos da ação não foram localizados

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dois adolescentes foram mortos a tiros, no início da tarde deste sábado (14), no bairro Aribiri, em Vila Velha. Uma das vítimas, identificada como Luan Lucas, de 17 anos, teria recebido ligações para ir até a rua onde foi morto. 

Segundo informações de testemunhas, repassadas pela TV Vitória/ Record TV, o jovem estava na casa de familiares quando foi até o local do assassinato. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda segundo informações, repassadas por testemunhas, quando Luan chegou na rua, um segundo rapaz de bicicleta estava no local e atirou na vítima. 

No entanto, ainda segundo testemunhas, o gerente do tráfico de Aribiri estava na região e viu o momento que Luan foi morto. Como vingança ele atirou no executor, que também morreu.

Familiares de Luan não sabem se ele teria envolvimento com tráfico.

A Polícia Militar esteve no local e informou que, até o momento, os suspeitos não foram localizados. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.