/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Delegado da PF é suspeito de espancar a namorada em hotel de Afonso Cláudio

O homem, segundo a vítima, é muito ciumento e teria começado a agredi-la com tapas no rosto e com sufocamento

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um delegado da Polícia Federal, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter espancado a namorada em um hotel do município de Afonso Cláudio, no início da noite deste domingo (22).

De acordo com apuração da TV Vitória/Record TV, a Polícia Militar foi chamada na hospedaria em que o casal estava. Chegando lá, os agentes encontraram uma mulher que contou que tinha chegado com o namorado dela, por volta das 16h e que, poucas horas depois, teriam começado uma discussão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem, segundo ela, é muito ciumento e teria começado a agredi-la com tapas no rosto e com sufocamento. A vítima então disse aos policiais que ele a empurrou e que ela bateu a cabeça na parede.

Por fim, a agredida conseguiu sair do quarto, pedir ajuda à recepcionista e, logo depois que as agressões terminaram, o suspeito teria simplesmente ido pagar a conta do hotel e saído na motocicleta dele.

Segundo a mulher, o namorado é delegado da Polícia Federal na superintendência em São Torquato, em Vila Velha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima foi socorrida e levada a um hospital da região, além de medicada. Os militares orientaram que ela prestasse queixa na delegacia mais próxima, de Venda Nova do Imigrante.

A reportagem da TV Vitória tentou contato com a vítima e com o hotel, mas não obteve sucesso.

Procurada, a Polícia Federal informou que teve conhecimento dos fatos nesta manhã (23) e que as informações já foram encaminhadas à Corregedoria para que as providências legais sejam adotadas.

“A PF ressalta que atos de violência ou assédio contra mulheres não condizem com o perfil que a gestão espera de seus servidores. Tais práticas, quando comprovadas, serão sempre duramente reprimidas”, informou em nota. 

* Com informações do repórter Caio Dias para a TV Vitória | RecordTV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.