/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso e polícia apreende cocaína avaliada em mais de R$ 100 mil em Vila Velha

Além da cocaína, uma pequena quantidade de maconha, dinheiro e vários pinos onde seria colocada a droga, também foram apreendidos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem de 29 anos com mandado de prisão em aberto foi preso por policiais na tarde de quarta-feira (20), no bairro Ilha dos Bentos, em Vila Velha, no momento em que saia de casa com sua companheira.  

Na residência do homem, foram encontrados mais de 7 kg de cocaína, que segundo a polícia, vale mais de R$ 100 mil. 

Segundo os policiais, parte da droga estava em sacolas de supermercado. Uma parte de cor amarela seria a misturada, e estava em maior quantidade. Além disso, os policiais encontraram outra de cor branca, pura, em menor quantidade. 

Além da cocaína, uma pequena quantidade de maconha,  dinheiro e vários pinos onde seria colocada a droga, também foram apreendidos pela equipe do 4° Batalhão.

Leia também: VÍDEO | Mulher é assaltada em frente a creche depois de deixar o filho

A PM informou que após receber informações sobre o suspeito, que além de estar com mandado de prisão em aberto, estaria também traficando na região, os policiais fizeram vigilância no local. 

A quantidade de drogas apreendidas chamou a atenção dos policiais, pois a casa havia apenas três cômodos e apresentava um forte cheiro de droga. 

O casal foi conduzido até a Delegacia Regional de Vila Velha,  onde o caso foi registrado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.