Grávida de 8 meses fica ferida ao tentar fugir de assalto com filha de 1 ano em Cariacica
Após o crime, que aconteceu no bairro Campo Verde, a professora ficou com braços e joelhos ralados. A bebê também se machucou
Uma professora de 23 anos, grávida de oito meses, foi assaltada na noite de domingo (30), no bairro Campo Verde, em Cariacica. Ela estava com a filha de um ano no colo e acabou caindo ao tentar correr.
A mulher estava acompanhada da mãe, que dirigia o veículo. Elas foram comer cachorro-quente e voltavam para casa quando os criminosos se aproximaram em outro carro. Além do automóvel, vários outros pertences foram levados.
Após o crime, a professora ficou com braços e joelhos ralados e a filha também se machucou. As duas precisaram ser levadas para um hospital da região. Já os suspeitos, fugiram em alta velocidade.
Leia também: Mulher diz que foi agredida pelo companheiro após cumprimentar amigo em boate de Vila Velha
Muito assustadas, as vítimas relataram que vários assaltos estão ocorrendo na região. O marido da professora é um policial militar, que estava trabalhando na hora do crime. Buscas foram feitas, mas o carro ainda não foi encontrado e os suspeitos continuam foragidos.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.