/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, é assassinado no interior de Minas Gerais

O crime aconteceu na noite de domingo e foi confirmado nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O pai da vice-prefeita de Vitória, Capitã Estéfane, foi assassinado a facadas no interior de Minas Gerais. O crime aconteceu na noite de domingo (3) e foi confirmado nesta segunda-feira (4) pela assessoria de imprensa do prefeito Lorenzo Pazolini.

O crime aconteceu na cidade de Goiabeira, onde o pai da vice-prefeita morava. Segundo a assessoria de Pazolini, Estéfane foi ao município mineiro resolver questões burocráticas referentes à liberação do corpo e ao sepultamento.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a perícia esteve no local para realizar os levantamentos iniciais e os materiais, que teriam sido usados no crime, foram apreendidos. A motivação será apurada pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Pena. 

O assassinato do pai da vice-prefeita aconteceu apenas três dias depois de Estéfane assumir o cargo na prefeitura da capital. A capitã da Polícia Militar do Espírito Santo tem 11 anos de carreira na segurança pública, que começou ao assumir como soldado da PM, aos 18 anos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por meio de nota, a Prefeitura de Vitória manifestou pesar e se solidarizou com a vice-prefeita e seus familiares neste momento de dor.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.