/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido após descobrir traição

Com medo, a vítima preferiu se esconder na casa de uma amiga, mas o agressor foi até o local e ameaçou a companheira e também a amiga dela

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher foi vítima de agressões e ameaças de morte pelo marido, após descobrir que estava sendo traída. Por segurança, a vítima decidiu não se identificar e nem identificar o bairro em que tudo ocorreu, mas contou que essa não foi a primeira vez que foi agredida. Nas outras agressões, ela não denunciava por acreditar que o marido fosse mudar.

Tudo começou no momento em que a vítima colocava as roupas para lavar e viu algo no telefone do marido. "Esperei ele ir para o banheiro tomar banho, aí coloquei as roupas na máquina para lavar, falei que estava indo pegar as outras roupas e ele continuou lá no banheiro. Ele deixou o celular dele em cima da estante da sala, aí eu peguei, descobri a senha do telefone dele, peguei minha bebê e saí correndo", contou.

A primeira reação da vítima foi se esconder do marido na casa de uma amiga, em Vila Velha, mas mesmo assim, o homem foi atrás dela, ameaçou a esposa e a amiga. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A vítima também contou que pediu ajuda à polícia, que a atendeu prontamente. Junto com os policiais, ela disse que foi até a casa, pegou os filhos, alguns pertences e foi para a casa da amiga. Em seguida, ela chamou um motorista de aplicativo e foi para outro endereço. 

Começo das agressões

Na manhã desta segunda-feira (11), a vítima voltou para casa com o intuito de pegar os pertences que restaram e encontrou o marido no local. Ele pediu que a vítima não fosse embora e que desse outra chance para o casamento e continuasse com ele. Mas enquanto o casal conversava, chegou uma mensagem da amante no celular do suspeito. 

A vítima contou que nesta hora o homem perdeu o controle, a jogou no sofá, pegou uma faca e chegou a colocar esta faca no pescoço dela, que neste momento, achou que fosse morrer.

Ela conseguiu escapar do agressor e foi direto para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, onde fez um boletim de ocorrência contra o marido. 

Cenário repetido

Vivendo com o companheiro há 12 anos, esta não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do marido. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

"Sempre que eu ia denunciar, eu voltava porque eu gostava dele, mas agora eu tenho que pensar em mim, nos meus filhos. Tenho medo dele vir atrás de mim e tentar me matar porque ele é vingativo", disse.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal prestou depoimento na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher e ainda não houve autuação em flagrante. O suspeito será investigado pela Delegacia da Mulher de Vila Velha.

Ainda de acordo com a polícia, foi feito um exame de corpo de delito e um requerimento de medida protetiva de urgência.

* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.