/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Adolescente é morto por advogado ao tentar assaltar mulher na Serra

Os suspeitos usavam uma moto durante a tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, o veículo era clonado e a arma era falsa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um advogado presenciou um assalto, na tarde desta sexta-feira (15), e, para conter os suspeitos, sacou uma arma e atirou. Um adolescente de 16 anos, que praticava o crime, morreu no local. Tudo aconteceu no bairro Civit 2, na Serra.

De acordo com a polícia, o sinal estava fechado para carros, quando uma mulher tentou atravessar a pista e foi rendida pelos criminosos. O advogado estava aguardando para seguir viagem e viu toda cena. Com medo de ser a próxima vítima, ele sacou a arma e atirou contra a dupla. 

Os suspeitos usavam uma moto durante a tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, o veículo era clonado e a arma era falsa. Uma equipe de perícia criminal esteve no local para colher as primeiras provas da ocorrência, além dos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa que também foram acionados.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Durante o trabalho da polícia o advogado ficou dentro da viatura. Ainda segundo a PM, o homem possui porte de arma de fogo. 

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.