/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Suspeito de transportar drogas do Paraguai para o ES é preso em Minas Gerais

Ele se tornou alvo de uma detalhada investigação em agosto de 2019, após a polícia apreender quase uma tonelada de maconha na Serra

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início desta semana, em Minas Gerais, um homem de 37 anos suspeito de transportar drogas do Paraguai para o Espírito Santo. Ele é apontado como um dos principais distribuidores de drogas no estado capixaba.

Alessandro Amorim da Silva foi preso na cidade de Teófilo Otoni, no interior do estado mineiro. Ele se tornou alvo de uma detalhada investigação em agosto de 2019, após a polícia apreender quase uma tonelada de maconha no bairro Serra Dourada 2, na Serra.

A droga estava escondida dentro de uma carreta, com placas do Paraná, estacionada num galpão de material de construção. A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima.

Na época, os investigadores tentavam descobrir de onde saiu a droga. O responsável pela carreta era Eduardo Laurette Foeger, de 20 anos, que tentou fugir na hora da abordagem, mas foi alcançado pelos PMs. Segundo a polícia, ele tem passagens por receptação e roubo. O rapaz continua preso.

Para a polícia, a prisão dos suspeitos é um importante passo para desarticular o tráfico de drogas no Espírito Santo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Alessandro continua detido em Minas Gerais, mas posteriormente será trazido para o Espírito Santo e levado para o presídio. Ele vai responder por tráfico de drogas e associação criminosa. 


*Com informações da repórter Milena Martins da TV Vitória / Record TV

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.