/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Polícia Civil recupera veículo furtado após pegar fogo em Cachoeiro

Após o incêndio, o proprietário do veículo saiu para procurar um guincho para remover o carro da pista e, ao retornar, percebeu que tinha sido furtado

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), de Cachoeiro de Itapemirim, recuperou um veículo que foi furtado no município, após pegar fogo. O carro estava em cima de um caminhão, no bairro BNH, e tinha sido furtado no dia 14 deste mês.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor e um carona voltam de Vitória no veículo, quando ao passar por um quebra-molas, na altura do bairro Zumbi, ouviram um barulho no motor, e imediatamente, o veículo começou a pegar fogo, ficando completamente destruído.

O fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Após o caso, o proprietário foi veículo saiu para providenciar um guinchar para retirar o carro no local, e para sua surpresa, ao retornar, não encontrou o veículo. Ele foi até a Delegacia Regional do município e registrou um boletim de ocorrência.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Desde então, as equipes da Deic realizam diligências, e conseguiram encontrar o veículo. O proprietário do caminhão contou que teria comprado o carro de outra pessoa, que se identificou como sendo o dono, e que posteriormente entregaria os documentos.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional para prestar esclarecimentos, e segundo a Polícia Civil, vai responder por receptação. Os policiais já identificaram o suspeito do furto, que teria vendido o veículo, Ele também será indiciado e vai responder por estelionato.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.