/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Menina de 8 anos que desapareceu depois de brincar em parquinho é encontrada morta

Um vizinho da família, identificado como Agnaldo Assunção, confessou o crime aos policiais e indicou a área de mata em que deixou o corpo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A polícia encontrou o corpo da menina Emanuelle Pestana de Castro, de 8 anos de idade, no fim da noite de segunda-feira (13). A criança estava desaparecida desde a última sexta-feira (10), quando brincava em um parquinho, na cidade de Chavantes, no interior paulista.

Na ocasião, Emanuelle brincava sob supervisão da mãe, que perdeu a menina de vista. Um vizinho da família, identificado como Agnaldo Assunção, confessou o crime aos policiais e indicou a área de mata em que deixou o corpo.

Câmeras de segurança de uma área próxima ao parquinho, registraram o momento anterior ao crime. Emanuelle aparece nas imagens, andando em uma direção oposta a casa onde morava. 

Com informações do Portal R7!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.