/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jovem é preso após perseguição policial localizar cerca de 1.500 pinos de cocaína em Vila Velha

O jovem que seguia no carona, teria deitado no banco e arremessado uma sacola pela janela

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Cerca de 1.500 pinos de cocaína foram apreendidos após uma perseguição de policiais militares no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Além da apreensão dos entorpecentes, um jovem de 19 anos que seria o responsável pelas drogas foi preso e um taxista de 63 anos, que conduzia o carro, foi detido.

O fato aconteceu na noite de quarta-feria (15). De acordo com a polícia, o táxi seguia em direção contrária da guarnição, no momento em que foi avistado pelos militares. O jovem que seguia no carona, teria deitado no banco e arremessado uma sacola pela janela. 

Diante do comportamento suspeito do passageiro, os policias retornaram com a viatura e iniciaram uma perseguição. Cerca de 200 metros depois o veículo foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado dentro do táxi, no entanto, ao retornarem para buscar o que havia sido arremessado pela janela, os militares encontraram uma sacola contendo cerca de 1.500 pinos de cocaína. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A droga e os dois suspeitos foram levados para Delegacia Regional de Vila Velha. No local, o condutor do táxi contou que não conhecia o rapaz e estava apenas cumprindo um pedido de corrida, e que o levaria até ao bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Já o rapaz informou que receberia o valor de R$150,00 reais para transportar a droga de bairro a outro. 

* Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV.  

 


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.