/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem e mulher são presos com arma e drogas em Aracruz

Os detidos na ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz para o registro da ocorrência

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/Sesp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem e uma mulher foram detidos com drogas, arma e dinheiro nesta sexta-feira (11) em Jacupemba, distrito de Aracruz. De acordo com a polícia, militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, dinheiro, cocaína e mais de 10 kg de maconha na ação.

Por volta de 2h, os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo teria ido até a localidade de São José para buscar um revólver. Os militares então foram até o local e realizaram abordagem. Durante a revista no suspeito, de 18 anos, foi encontrada uma sacola com R$ 135,00 em espécie e uma bucha de maconha.

Ao ser questionado sobre o revólver, ele disse que ainda não havia conseguido pegar o armamento, mas levou os policiais até a casa onde a arma estaria escondida. 

No local foi realizada uma busca acompanhados por uma mulher de 28 anos, onde foram encontrados oito tabletes mais dois pedaços e uma sacola contendo oito gramas de maconha; um revólver calibre 38; 22 pinos e 114 gramas de cocaína e um vasto material de embalo e selos de identificação. Nas proximidades do local também foram encontrados mais sete tabletes de maconha enterrados.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Todos os detidos na ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz para o registro da ocorrência.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.