/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos queimam caminhão de lixo e tentam incendiar ônibus em ataques no Ceará

Na noite de domingo(20) criminosos também colocaram gasolina em um ônibus, no Bairro Mondubim, em Fortaleza

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Estadão Conteúdo
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A onda de violência que assola o Ceará já chega ao 20º dia. Desde 2 de janeiro, os atentados afetam a movimentação e a rotina da população de Fortaleza e cidades do interior do Estado. Na madrugada desta segunda-feira (21) bandidos incendiaram um caminhão de lixo na cidade de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Na noite de domingo, 20, criminosos também colocaram gasolina em um ônibus, no Bairro Mondubim, em Fortaleza. Ninguém estava dentro do coletivo. O tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros do Ceará, ressalta que uma equipe foi acionada para a ocorrência. "Jogaram a gasolina, mas não conseguiram atear fogo. A tentativa de incêndio foi registrada. Fomos acionados para limpar o ônibus. Ninguém ficou ferido", disse.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que 403 suspeitos já foram capturados por envolvimento nos atos criminosos registrados no Ceará.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.