/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Criminosos explodem cofre e causam incêndio em supermercado de São Paulo

As explosões destruíram parte das instalações e assustaram os moradores. O prédio pegou fogo e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma quadrilha invadiu um supermercado e usou explosivos na tentativa de arrombar o cofre do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (9) em São Vicente, litoral sul do Estado de São Paulo. As explosões destruíram parte das instalações e assustaram os moradores. O prédio pegou fogo e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas.

Segundo a Polícia Militar, o cofre resistiu aos explosivos e o dinheiro não foi levado. A polícia suspeita que a quadrilha é responsável por ataques a caixas eletrônicos na região.

A ação criminosa aconteceu por volta de 4h30 e o supermercado, na avenida Marcolino Xavier de Carvalho, no bairro Cidade Náutica, estava fechado. Moradores do bairro foram acordados por três fortes explosões. De acordo com os bombeiros, havia indícios de que o fogo foi espalhado propositalmente pelos criminosos, depois de constatar que o cofre resistiu às explosões.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os assaltantes fugiram e nenhum suspeito tinha sido preso até o fim da manhã. O prédio permanecia interditado à espera do laudo de uma perícia realizada pela Defesa Civil para avaliar o possível risco de desabamento. A Polícia Civil investiga o ataque. A reportagem entrou em contato com a rede Krill Supermercados, mas não obteve retorno.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.