/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Jornalista é atingida por bala de fuzil durante festa de ano-novo

Marcia Mendel, de 37 anos, foi baleada enquanto brindava a chegada do ano-novo da cobertura do prédio onde mora, no Flamengo, na zona sul do Rio

Redação Folha Vitória
audima
audima
Jornalista comemorava a virada de ano no prédio dela, quando percebeu o ferimento
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A jornalista Marcia Mendel, de 37 anos, foi atingida por uma bala perdida de fuzil na noite do réveillon, enquanto brindava a chegada do ano-novo da cobertura do prédio onde mora, no Flamengo, na zona sul.

Marcia estava comemorando o ano-novo com os dois filhos e outros parentes quando sentiu uma forte dor no pé e percebeu que sangrava. Não entendeu o que aconteceu, fez um curativo e, somente na manhã seguinte, buscou atendimento hospitalar.

Mas os médicos não pediram exame de imagem e não identificaram a causa do ferimento imediatamente. Somente depois de um novo atendimento, em um hospital diferente, a bala de fuzil foi detectada, alojada no pé direito. Trata-se de munição de fuzil AK-47.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.