/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem furta cilindro de oxigênio de ambulância em Vila Velha

A polícia acredita que o suspeito furtou o objeto para depois vendê-lo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi acusado de furtar cilindro de oxigênio de uma ambulância, em Vila Velha. O fato aconteceu em frente ao Pronto Atendimento (PA) de Cobilândia, na madrugada desta quinta-feira (25). O suspeito acabou preso.

Funcionários do PA contaram que a ambulância estava parada em frente à Unidade de Saúde. Ela estava trancada e havia pouco movimento na rua. O suspeito, identificado como Sebastião de Paula Costa Teria, se aproveitou da situação e, com auxílio de uma chave micha, abriu a ambulância e entrou. Lá dentro pegou um ventilador e o cilindro de oxigênio, e saiu caminhando pela rua, como que se tivesse carregando um objeto comum que pertencente a ele.

Sebastiao foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Um funcionário do hospital foi até o local para recuperar o cilindro de oxigênio. Ele contou que já trabalha na área da saúde por mais de uma década, já passou por muitas situações inusitadas, mas como essa foi a primeira vez.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo a polícia, o suspeito é velho conhecido dos investigadores da Segunda Regional de Vila Velha. Já foi detido várias vezes por furto e receptação. O que ele pretendia era vender o instrumento hospitalar.

O que indignou o funcionário do Pronto Atendimento é que, para o suspeito, o cilindro não teria serventia, mas no dia a dia da unidade de saúde, a falta dele poderia dificultar e muito o atendimento de quem precisa de cuidados médicos.

>>Veja o vídeo<<


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.