/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é morto a pedradas a caminho do trabalho na Serra

O crime aconteceu em frente a residência onde a vítima morava

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem foi morto a pedradas quando seguia para o trabalho, na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima foi identificada como Márcio Jerônimo da Silva, de 31 anos. Uma garrafa de vidro também teria sido usada para assassinar o auxiliar de serviços gerais.

Márcio foi morto praticamente em frente à casa onde morava. Ninguém soube dizer como o suspeito agiu. O que chamou a atenção da vizinhança foi que moradores não ouviram nenhum grito de socorro da vítima.

“Não ouvi nenhum grito da vítima. Só ouvi a hora que um rapaz chamou no portão falando que ele estava morto”, contou um vizinho.

Uma viatura da polícia militar teve que fechar a rua enquanto policiais civis realizavam a perícia no local. Muitos curiosos se aglomeraram para acompanhar o trabalho da polícia. Márcio morava sozinho. Quem o conhecia afirma que o homem era uma pessoa muito tranquila.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Antigamente ele usava drogas, mas depois ele parou. Quando ele veio da Bahia ele usava, mas depois ele parou. Eu acho que isso não foi a causa”, disse o vizinho.

O auxiliar de serviços gerais, nas horas vagas, era pintor de quadros. Ele estava com um problema de saúde. A ex-mulher de Márcio contou que o homem mandou mensagens para ela na noite de quinta-feira, afirmando que tinha pouco tempo de vida, e se despediu da mulher como se nunca mais fosse encontrá-la. A família do auxiliar é da Bahia e a namorada dele está grávida.

A polícia civil informou que o caso está sob investigação. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Segundo o Departamento Médico Legal (DML), o corpo ainda não foi reconhecido por familiares.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.