/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Greve da PM completa um ano e TV Vitória exibe série especial

As reportagens, que vão ao ar no Balanço Geral e no Cidade Alerta, vão abordar os dias sem policiamento no Estado e as mudanças na segurança pública após a paralisação

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

No próximo domingo (4), a greve da Polícia Militar no Espírito Santo completará um ano. Por conta disso, a partir desta segunda-feira (29), os telespectadores da TV Vitória/Record TV e os leitores do jornal online Folha Vitória vão acompanhar uma série de reportagens especiais sobre a paralisação.

A manifestação deixou como saldo 204 mortes e um prejuízo financeiro para o Estado de pelo menos R$ 180 milhões. O Governo Federal gastou R$ 37 milhões com o envio dos homens da Força Nacional para que a população do Estado pudesse voltar a sair às ruas. Foram dias difíceis.

As matérias poderão ser vistas no Balanço Geral, com Amaro Neto, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12 horas, no Cidade Alerta, às 18 horas e também no jornal online Folha Vitória

A primeira reportagem, exibida nesta segunda-feira (29), vai mostrar como tudo começou.

Confira a chamada da série especial sobre um ano da greve da PM:


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.