/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Veículo dos Correios é roubado em Cachoeiro e bandidos levam as entregas

O veículo foi recuperado pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (2), na zona rural do município. A Polícia Federal de Cachoeiro vai investigar o caso

Redação Folha Cachoeiro
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
O Doblô dos Correios foi encontrado abandonado e vazio no interior de Cachoeiro, após ser levado em assalto Foto: ​Divulgação/PM

Na tarde da última segunda-feira (2), um veículo dos Correios foi roubado por dois homens armados, no bairro Santa Helena, em Cachoeiro. O crime ocorreu por volta das 16h, e o veículo, que estava vazio, foi recuperado no início da noite. Os suspeitos fugiram levando as correspondências e caixas de encomendas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo caracterizado, contou que foi rendido por dois homens armados, que estavam em uma moto. Eles anunciaram o assalto e fugiram levando o veículo com as correspondências e caixas de encomendas, além dos pertences do motorista.

Após buscas pela região, a Polícia Militar encontrou o veículo abandonado na localidade de Cobiça, zona rural de Cachoeiro, no início da noite da última segunda-feira (2). O carro estava às margens da estrada e vazio. Os suspeitos não foram localizados. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por meio de nota, a Assessoria de Comunicação dos Correios no Espírito Santo esclarece que toda a investigação sobre o assalto a um carro da empresa em Cachoeiro de Itapemirim está sendo realizada pela Polícia Federal e todo o acompanhamento necessário está sendo fornecido ao empregado envolvido. A empresa aguarda a apuração dos fatos pela polícia. A operação dos Correios segue normalmente.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.