/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

“Só queria matar alguém mesmo”, diz jovem que assassinou ex-namorado durante sexo

Vanya Rocha, de 18 anos, confessou não ter motivos específicos para cometer crime que aconteceu na cidade de Vilhena, interior de Rondônia na casa da vítima

Redação Folha Vitória
audima
audima
A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, é suspeita de matar o ex-namorado Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A vendedora Vanya Rocha, de 18 anos, suspeita de matar o ex-namorado durante uma relação sexual confessou ter cometido o crime porque teve vontade matar, sem nenhum motivo. "Sem motivos. Só queria matar alguém mesmo", disse a jovem. 

O crime aconteceu na cidade de Vilhena, interior de Rondônia, na última quarta-feira (30), na casa da vítima. Vanya e Marcos Porto, de 26 anos, namoraram por nove meses, mas estavam separados há dois meses. Segundo a polícia, para atrair o rapaz, a vendedora usou a desculpa de que queria se despedir porque estava se mudando da cidade. A faca usada no crime estava dentro da bolsa da jovem.

Em depoimento, Vanya disse ter se aproveitado do momento em que os dois estavam mantendo uma relação sexual para golpear a vítima. Vanya foi presa em flagrante pouco depois de matar o ex-namorado e autuada por homicídio qualificado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

De acordo com a polícia, a jovem tinha a intenção de matar três pessoas, incluindo um amigo e outro ex-namorado. Dias antes de cometer o crime, Vanya postou um texto intitulado “Eu não fui uma má namorada, você que me tornou”. Na tarde de segunda-feira (4), o post havia sido retirado do ar.

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.