/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Sargento da PM é assassinado com 10 tiros em Cariacica

No carro, a perícia encontrou a farda do policial, mas a arma dele, uma pistola ponto 40, não foi localizada. A polícia acredita que tenha sido levada pelos atiradores

Redação Folha Vitória
audima
audima
A perícia encontrou dez perfurações no corpo da vítima Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado, na manhã desta sexta-feira (01), em Novo Horizonte, Cariacica.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O sargento Neilton Santos seguia para mais um dia de trabalho, e ao passar em um bar, por volta das 06h30, para comprar um jornal, acabou assaltado. Quando percebeu a movimentação, Santos saiu do estabelecimento, mas foi perseguido por criminosos.

Mesmo baleado, o policial correu por algumas ruas do bairro e acabou morto em um campinho da região. A perícia encontrou dez perfurações no corpo da vítima.

No carro, a perícia encontrou a farda do policial, mas a arma dele, uma pistola ponto 40, não foi localizada. A polícia acredita que tenha sido levada pelos atiradores.

Ainda no local do crime, a perícia encontrou cartuchos de calibres 12 e 380, e um cartucho ponto 40, que pode ter saído da arma do policial. Ainda não se sabe quem atirou, nem para onde os assaltantes fugiram.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Casado e pai de dois filhos, Neilton tinha 50 anos de idade, e há quase 30 atuava na Polícia Militar. Atualmente, ele trabalhava na 11º Companhia, em Viana.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.