Quinze pessoas da mesma família são feitas reféns em fazenda de Linhares
Os suspeitos são dois jovens de 16 e 17 anos que teriam baleado uma mulher. A vítima está internada em um hospital. Já os adolescentes foram apreendidos pela polícia
Quinze pessoas da mesma família foram feitas reféns no banheiro da própria casa por dois adolescentes, na noite da última segunda-feira (4), em uma fazenda na localidade de Santo Hilário, no interior de Linhares, na região Norte do Espírito Santo. As informações são do Site de Linhares.
Durante a ação dos criminosos, uma mulher de 43 anos foi baleada pelos suspeitos, dois jovens de 16 e 17 anos. Os disparos teriam atingido o pulmão da vítima. A mulher está internada no Hospital Geral de Linhares. Já os adolescentes foram apreendidos enquanto tentavam fugir na rodovia BR-101. Nenhum envolvido no fato teve a identidade divulgada.
De acordo com testemunhos feitos a Polícia Militar, a dupla teria trancado as 15 vítimas dentro de um banheiro e roubado o veículo da família, joias, uma televisão, além de uma quantia em dinheiro.
Segundo a PM, após o roubo, os adolescentes fugiram em direção a área urbana de Linhares. Durante a fuga, um homem de 37 anos foi feito refém e abandonado na rodovia que liga Linhares a Colatina. O infrator de 17 anos é que conduzia o veículo roubado.
Um dos envolvidos, um adolescente de 16 anos, foi detido na oficina de máquinas do posto portando um revólver calibre 32, além de uma faca. Já o adolescente de 17 anos, foi detido com uma sacola com joias.
Os adolescentes foram levados para a delegacia do município para prestar esclarecimentos e deverão ser apresentados à Justiça. A Polícia Civil informou que vai ouvir a família feita refém e irá conduzir as investigações.