/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Pai mata filho de 3 anos porque ele “atrapalhava” relacionamento com jovem

O corpo de Brendan Creato foi encontrado abandonado em uma mata de Nova Jersey, EUA, depois que ele passou a noite com o pai, David Creato Jr

Redação Folha Vitória
audima
audima
David Creato está sob custódia policial  Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um pai está sob custódia policial após supostamente ter estrangulado seu filho de três anos de idade para que pudesse dar continuidade a um relacionamento com uma adolescente de 17 anos.

O corpo de Brendan Creato foi encontrado abandonado em uma mata de Nova Jersey, EUA, depois que ele passou a noite com o pai, David Creato Jr.

Segundo promotores, a namorada de David se ressentia do fato de que ele tinha que se comunicar com Samantha Denoto, a mãe de seu filho, porque ambos compartilhavam a custódia da criança.

Christine Sha, assistente de promotoria, disse a um tribunal em Camden, Nova Jersey, que o pai da vítima era paranoico. Foi relatado que David supostamente matou seu filho por estrangulamento, sufocamento, afogamento ou por usar algo para apertar o pescoço do menino. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03
Na ocasião em que Brendan passou a noite na casa de seu pai, o acusado ligou para os serviços de emergência dizendo ter dado falta do menino às 6 horas, indicando que ele poderia ter saído pela porta.

O corpo da criança foi encontrado por um cão policial quase 1 quilômetro de distância da residência, cerca de três horas após ele ter sido dado como desaparecido. O exame post mortem foi inconclusivo e as circunstâncias da morte não foram determinadas. 

Com informações do Portal R7

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.