/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Mulher é acusada de tentar matar ex-marido na Serra

A polícia encontrou com a jovem uma pistola de calibre 380. A vítima, Magno Ferreira Gonçalves, de 31 anos, não foi atingido por nenhum disparo

Redação Folha Vitória
audima
audima
A suspeita não quis falar sobre o caso Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma jovem de 27 anos, identificada como Kele Cristina Alves Pereira Barbosa, foi presa, acusada de tentar assassinar o ex-marido, na Serra. De acordo com a polícia, a mulher estava com uma pistola de calibre 380. A vítima, Magno Ferreira Gonçalves, de 31 anos, não foi atingido por nenhum disparo. 

Kele estava no bairro Vista do Mestre, na Serra, quando foi detida pela Polícia Militar. Magno e a jovem foram levados da Delegacia da Serra, em Laranjeiras, para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, em depoimento a mulher contou que é ameaçada pelo ex desde que terminou o relacionamento. De acordo com Kele, ele não se conformava com o fim da união e a mulher inclusive já estaria com outra pessoa.

Ela ainda disse que os tiros foram apenas para assustar a vítima e foram disparados apenas contra o pneu do veículo. Já Magno alega que a jovem atirou contra o vidro do carro.

Reviravolta

Inicialmente, a acusada havia sido autuada por disparo de arma de fogo, já que os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que os tiros atingiram apenas o pneu do carro. No entanto, segundo Rodrigo Sandi Mori, a perícia da Polícia Civil constatou duas marcas de tiros na lataria do carro. Por

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
 conta disso, segundo o delegado, ela será autuada por tentativa de homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

"Inicialmente a PM viu apenas um disparo no pneu. Em razão disso, diante das divergências nos depoimentos da Polícia Militar e dos envolvidos, solicitei perícia no veículo e ficou constatado duas perfurações na parte traseira do veículo. Diante dessa nova prova de materialidade, autuei na tentativa de homicídio, pois ela não atirou somente no pneu e sim em direção ao veículo. O crime não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dela, qual seja, o carro ter se evadido em razão dos disparos", ressaltou Sandi Mori.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.