/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Homem é preso acusado de assaltar farmácias da rede em que trabalhava, na Serra

De acordo com a polícia, Weverson de Souza tinha mandado de prisão em aberto por assaltar estabelecimentos em Barcelona, José de Anchieta, Serra Centro e Parque Jacaraípe

Redação Folha Vitória
audima
audima
Weverson foi preso por policiais da Delegacia Patrimonial Foto: Divulgação/PC
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ex-funcionário de uma rede de farmácias na Serra foi preso, na tarde desta quarta-feira (28), acusado de assaltar os estabelecimentos da empresa na qual trabalhava. Weverson de Souza da Silva, de 24 anos, foi detido no bairro Solar de Anchieta, no mesmo município, por policiais civis da Delegacia Patrimonial.

De acordo com a polícia, Weverson tinha mandado de prisão preventiva em aberto por realizar assaltos em estabelecimentos comerciais nos bairros Barcelona, José de Anchieta, Serra Centro e Parque Jacaraípe.

"Ele era ex-funcionário da farmácia Santa Mônica e tinha conhecimento da rotina da empresa. Sendo assim usou essas informações privilegiadas para assaltar nos dias e horários em que a empresa estava com grande quantia em dinheiro", afirmou.

A Polícia Civil continua em busca do suspeito de ser o comparsa de Weverson. As pessoas que tiverem informações devem procurar a Delegacia Patrimonial ou ligar para o disque-denúncia 181.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.