/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Comerciante reage a assalto e é morto dentro do próprio bar

Morador do bairro há 33 anos, Waldemiro decidiu explorar o ramo do comércio há apenas dois anos. Ele era bastante conhecido na região e bastante querido

Nenhum
audima
audima
O crime contra o comerciante será investigado pela DHPP e as imagens serão analisadas Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O comerciante Waldemiro Feu Ruve, de 63 anos, foi morto dentro do bar de sua propriedade em São Geraldo, Cariacica. A suspeita é que ele tenha reagido a um assalto. Familiares e amigos se revoltaram com o crime.

Morador do bairro há 33 anos, Waldemiro decidiu explorar o ramo do comércio há apenas dois anos. Ele era bastante conhecido na região e bastante querido.

Testemunhas contam que os homens chegaram de moto ao bar e dispararam contra Waldemiro. Elas contaram ainda que havia crianças brincando nas proximidades e que a rua estava bastante movimentada. Familiares da vítima solicitaram as imagens das câmeras de videomonitamento.

Márcio, um dos filhos do comerciante, acredita que o crime tenha acontecido porque Waldemiro teria reagido. Embora ele fosse uma pessoa bastante querida na região, também era uma pessoa impulsiva e não guardava bronca para depois. 

O sepultamento do comerciante será na manhã desta segunda-feira, às 9 horas, no cemitério Parque da Paz, em Cariacica.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.