/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Bandidos que assaltaram hotel em Vitória teriam recebido informações privilegiadas

O crime aconteceu dia 08 de janeiro, quando um casal de turistas de Portugal foi feito refém dentro de um quarto. Na ocasião, um anel de safira também foi roubado

Redação Folha Vitória
audima
audima
O casal foi assaltado dentro do hotel, no décimo andar Foto: Reprodução Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma coletiva foi convocada, na manhã desta sexta-feira (16), para explicar detalhes do roubo em um hotel na Praia do Canto, em Vitória, onde turistas portugueses foram feitos reféns. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tarcísio Otoni, a polícia trabalha com a hipótese de que os bandidos teriam recebido informações privilegiadas para conseguirem entrar no hotel.

A polícia ainda não conseguiu confirmar quem teria passado as informações que facilitaram a entrada dos criminosos. A polícia informou ainda que os acusados teriam entrado no hotel em elevadores separados, e após o assalto trocaram de roupa.

Mais detalhes sobre essa coletiva serão publicados ainda na tarde desta sexta-feira. 

O caso

O crime aconteceu no dia 08 deste mês, quando um casal de turistas de Portugal foi feito refém dentro de um quarto. Os turistas estavam retornando da praia quando chegaram ao quarto do hotel e foram surpreendidos por dois criminosos armados, que estavam escondidos dentro do banheiro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na ação dos criminosos, o cofre do casal foi arrombado e levados cerca de R$ 4,6 mil, um notebook, um celular e uma câmera fotográfica. Além disso, os criminosos roubaram dois anéis de safira, uma das pedras preciosas mais caras do mundo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.