/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Polícia

Após nove anos, Toninho Pavão volta a cumprir pena no Estado

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Toninho Pavão está na Penitenciária de Segurança Máxima II, em Viana

Nenhum
audima
audima
Toninho Pavão foi condenado por tráfico de drogas, em 2012 Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Depois do retorno de Fernandes de Oliveira Reis, o Fernando Cabeção, acusado de intermediar a morte do juiz Alexandre Martins, o Estado recebeu mais um criminoso considerado de alta periculosidade. José Antonio Marim, o Toninho Pavão, que cumpriu pena por quase nove anos no Presídio Federal de Rondônia, chegou ao Estado na última quinta-feira (22).

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Toninho Pavão está na Penitenciária de Segurança Máxima II, em Viana. Segundo a Sejus, o retorno do condenado é um procedimento norma se tratando de trânsito de presos que não permanecem por algum tempo em seus estados de origem. 

A secretaria acrescentou que Toninho Pavão está recebendo o mesmo tratamento dispensado aos outros presos da unidade prisional, conforme prevê a lei. 

Relembre

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Toninho Pavão já comandou o tráfico de drogas no Espírito Santo e em Minas Gerais. Ainda consta na ficha de Pavão, o pagamento de R$ 100 mil para fugir de um presídio. O criminoso também era apontado como líder de diversas rebeliões nas cadeias capixabas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.