/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vídeo: Briga na USP tem socos, pontapés, pedra e pedaço de pau

Imagens viralizaram na internet a partir de quinta-feira; universidade informou que nenhum dos homens é funcionário da instituição

Estadão Conteúdo

audima
audima
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma briga entre dois homens ocorrida dentro da Cidade Universitária, no Butantã (zona oeste da capital), foi filmada e o vídeo, de 1 minuto e 20 segundos, viralizou na internet a partir desta quinta-feira, 5. Inicialmente circulou a informação de que um dos envolvidos fosse professor da Escola Politécnica, mas a Universidade de São Paulo (USP) informou que nenhum dos homens é funcionário da instituição.

Leia também:

Homem é preso por furtar iluminação de Natal no Parque Moscoso

"Nosso Segredinho": romance de Natal da Netflix surpreende mantendo o clichê

Cientistas descobriram uma nova vantagem da AirFryer; descubra qual é

Na briga, um dos homens, vestindo calça e camisa social, tenta bater com socos e pontapés no outro, de calça e camiseta, que se esquiva, mas permanece próximo e eventualmente revida. O de camisa social chega a pegar uma pedra e depois um pedaço de pau para agredir o oponente. Neste momento, pessoas que estão próximas correm para não serem atingidas.

Carregando...

Após o homem desferir alguns golpes com o pedaço de pau, ele é imobilizado pelo outro homem. A cena aparentemente é filmada de dentro de um ônibus, então, quando o veículo se afasta, a filmagem é interrompida. Veja vídeo:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre a identidade das pessoas envolvidas e a razão da briga. Também não se sabe qual foi o dia exato e a hora da filmagem.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.